sábado, 3 de outubro de 2009

Rio 2016

Fui supreendida com a escolha da nossa cidade para sediar as olimpíadas, não que o Rio não seja maravilhoso, mas, devido a violência no Rio e ao fato de Madrid ser uma linda cidade, cheguei a duvidar, mas não, O Rio venceu, e todos lá super felizes, empolgados, festejando, o belo discurso do nosso presidente...

Não é pessimismo nem nada, é só Realismo:

- Até lá o Lula nem vai ser mais presidente, nem teremos os mesmos governantes;
- Muitas daquelas pessoas comemorando nem estarão mais vivas; { rs
- Será mesmo que o Rio conseguirá arcar com todas as obras pendentes?!

Apesar disso; fiquei muito contente com essa escolha, muitas da cidades q sediaram olimpíadas tiveram um ótimo desenvolvimento, agora é torcer e cobrar! =D


Rio 2016, uhuuul !!

Por Evelyn França

2 comentários:

  1. Poxa vida , vejo que existe aqui uma senhora crítica, futura para o nosso país !!!!
    Bom eu concordo plenamente com você, mais acho que para o Nosso país será um salto e tanto , fico imaginando a cara dos argentinos com isso
    hahahahahahahah'
    é Brasilllll sempre

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUL'
    primeiro conseguimos trazer a Copa de 2014 pro Brasil' e a final da copa pro RIO (Maracanã)
    e agora as Olimpiadas *---------*
    Isso vai valorizar muuito a nossa Cidade e o nosso Pais' (y'
    assim como o Rafa, eu tambem jah imagino a cara dos Hermanos SHUAHUAHU'

    ResponderExcluir