quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meu Sol

Faz um tempo q não te vejo
E pra falar a verdade sinto como se a sua luz dentro de mim aos poucos tivesse se apagando
Não eh tão ruim como eu imaginava q seria
Queria seu sol me aquecendo nas noites frias , mas agora q essa luz se apequenou
Posso ver outras pequenas luzes no meio da escuridão
Isso ateh me faz bem
Saber q não sou mais totalmente dependente de vc
E q minha força interior volta a se agrandalhar
e encaro melhor meus problemas
Dizem q ao se levantar de uma queda vc se torna mais forte na outra e agora posso afirmar q eh verdade

Mas o q me dói é saber q qndo eu te encoontrar dinovo , esse Sol vai tornar a se ascender como num “big bang” de emoções e vc não vai estar aki pra conter .

4 comentários:

  1. Amei muito! Serve para muitos apaixonados!
    Amor..."fator global"

    ResponderExcluir
  2. comentando^^, aeeeeeeeeeee primeiro, tenho q dormir amanah tenho q trabalhar, fui bjaum pkna e ficou bom o poema bj

    ResponderExcluir